domingo, 8 de março de 2009

Abandono, uma realidade triste que você pode mudar!


Olá amigos,
Quero de antemão agradecer quem porventura visitar meu blog.
Apesar de para mim ser como um diário, onde descrevo minhas impressões sobre o cotidiano e a realidade dos animais de rua do Brasil, pode ser que seja útil para alguém...que eu possa semear uma idéia no coração dos que preferem comprar um animal do que tirá-lo das ruas...
Eu mesmo tentei me convencer de que não tenho mais espaço, normalmente é a primeira coisa que se pensa...espaço, tempo....mas quando encontrei aquela pobre bebezinha perambulando perto da minha casa e ao ver o estado em que se encontrava (sarnenta, desnutrida, anêmica, machucada e apavorada) não consegui simplesmente virar as costas e prosseguir na minha vidinha...
Algumas atitudes pequenas podem mudar e melhorar a vida em fração de segundos, nesse caso ver a recuperação diária da Bella (tinha que dar um nome que melhorasse a auto estima dela,rs) não tem preço para mim, um pouquinho de amor e dedicação diário e as transformações que ela faz num ser desprotegido fazem eu continuar acreditando que esse mundo ainda tem jeito!

Amor não se dá esperando algo em troca, isso é empréstimo...e amor não se empresta, ele é recompensado com sorrisos...ou lambidas!